Beauty | Sugestões de maquilhagem para o dia de Natal

dezembro 13, 2016



Hey girls,

Então já sabem que maquilhagem usar no dia de Natal? Natal é sinónimo de reunião familiar, por isso precisamos de estar bem, certo?

Se não fazes ideia do que usar, NÃO DESESPERES, porque eu vou mostrar-te 4 maquilhagens perfeitas para usares durante o dia de Natal.



  1. Lábios ousados




  É uma maquilhagem simples de fazer e apropriada para uma festa de Natal.  Mantenham toda a maquilhagem simples, mas dêem um toque especial aos lábios , que devem ter uma cor mais ousada e brilhante.  O vermelho ou o roxo são umas boas opções de cor, com uma simples linha nos olhos e rimel nas pestanas. O cabelo poderam mantê-lo solto ou apanhado, conforme desejarem.


               
                  2. Lábios divertidos









 E porque não dar mais cor aos dias de Inverno  com uma divertida maquilhagem?  Esta é outra opção viável para a noite de Natal. A maquilhagem é normal, excepto os lábios, que devem ser pintados numa tonalidade divertida. Por exemplo um laranja ou um rosa vibrante. Completem o visual com um pouco de blush e ficam lindíssimas!





     3. Lábios nude





Uma das grandes tendências de maquilhagem este ano, os lábios nudes também são perfeitos para uma maquilhagem de festa em que precisamos de estar mais elegantes. Para tornar o visual mais festivo podem, por exemplo, dar um pouco mais de brilho e cor aos olhos, usando uma sombra em tons de bronze ou dorurado. Apliquem a sombra e façam um " olho de gata" para causar mais impacto. Deixem o resto da maquilhagem leve e usem com o cabelo solto ou leve. Vão arrasar com este visual " casual-chic".



         4. Olhos em prata





O prata e o dourado fazem sempre nos recordar o Natal, certo? Então porque não incorporar numa maquilhagem de Natal? Usem uma sombra de tonalidade prata na zona das pálpebras e combinem com um pouco de blush de brilho e nos lábios um rosa suave. Se a sombra já tiver brilho, a restante maquilhagem deve ser mais ligeira. Completem o visual com um look dentro da mesma tonalidade da sombra dos olhos e um semi-apanhado elegante.


Pois bem, estas são as minhas 4 sugestões de maquilhagem para o dia de Natal. São todas simples de realizar, mas que vos farão ainda mais belas e festivas!

O que acharam, gostaram destas ideias? Comentem e se quiser dêem as vossas sugestões.


Kisses, kisses, bang, bang

You Might Also Like

0 comentários