CHRISTMAS // Os melhores filmes de Natal

dezembro 17, 2016





Mês de Dezembro tem, obrigatoriamente, tardes com manta no sofá e filmes de Natal.  Eu tenho alguns preferidos, outros são típicos no dia de Natal, que toda a gente sabe já de cor e salteado. 

E como estamos a 9 dias do Natal,  está na altura de agarrar nas pipocas e vamos lá sentar no sofá. Recomendo-vos 6 filmes que eu adoro.


#1. // Love Actually (O Amor Acontece) - este filme, para mim, é simplesmente O filme.
Para quem nunca viu - hello, em que Mundo vives?- é a melhor comédia romântica de sempre com o Natal como fundo. E conta com a nossa encantadora Lúcia Moniz. Recomendo, sempre,sempre!

#2. // Home Alone ( Sozinho em Casa) - Quem nunca viu este filme no Natal, por favor? Existe maior clássico que este? O famoso Kevin que fica sozinho no sótão enquanto a família sai de viagem, sem ele, dando depois asas a um mar de peripécias. O filme da nossa infância! 





#3. // The Holiday ( O Amor Não Tira Férias) - Dois relacionamentos falhados, duas mulheres decidem "trocar" de casa e são levadas a  descobrir novas aventuras e novos romances. Um filme bom. Recomendo.

#4. // Bridget Jones Diary ( O Diário da Bridget Jones) -  Quem não conhece as aventuras e desaventuras amorosas da famosa Bridget? Um drama romântico ideal para esta altura do ano.






#5. // Harry Potter - O que falar da saga Harry Potter? Todos os Natais temos um. O mistério envolvido no jovem feiticeiro e as suas aventuras em Hogwarts junto com os seus amigos Hermione e Ron. Vou admitir, o meu preferido é o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

#6. // The Polar Express - Típico filme natalício! A magia e o acreditar ou não acreditar na existência do Pai Natal permite a nossa mente voar e sonhar.



E para vocês, quais são os vossos filmes preferidos para esta época de Natal?



Kisses,kisses,bang,bang.

You Might Also Like

0 comentários