TAG 8 COISAS

janeiro 04, 2017




Hey girls,

Hoje trago-vos a tag 8 coisas. Já vi muita gente no seu blog e decidi fazer também, visto que nunca respondi a uma tag aqui no blog. Espero que gostem das minhas respostas. :)


8 coisas para fazer antes de morrer:

- ter um trabalho estável ;
- ter um labrador ;
- viajar até ao Rio de Janeiro;
- viajar MUITO ;
- ter o meu carrito;
- ter casa própria;
- casar;
- ter filhos;


8 coisas que eu amo :

- família;
- os meus gatos;
- amigos;
- moda;
- dançar;
- fotografia;
- ténis;
- batons;



8 coisas que eu odeio:

- maus tratos;
- cinismo:
- que me acordem cedo;
- abandono de animais;
- mentira;
- escãndalos:
- ignorância;
- gritos de criancinhas a chorar;

8 coisas que eu falo:

- Aham;
- A sério? ;
- desculpa..desculpa ;
-  Epah, pronto! ;
- Oh mããããeeeee!! ;
-F**** -se ;
- Não digo mai nada;
-  ok.. ok..;

8 make up / roupa/acessórios que não vivo sem :

- ténis ;
- óculos de sol;
- anéis;
- chapéus ( todo o tipo)
-t-shirts ;
-batons;
- calças de ganga;
- relógios;


8 coisas que não vivo sem :

- família;
- telemóvel;
- internet;
- amigos;
- portátil;
- maquilhagem;
-roupa;
- ténis;

8 séries/livros/ filmes :

-  todos os livros de romance ;
- "Um Amor Para Recordar" do Nicholas Sparks;
- "O Diário da Nossa Paixão" TAMBÉM do Nicholas Sparks;
- Catfish da MTV Portugal ;
-  Simpsons;
-  Orgulho e Preconceito ( quem nunca?) ;
- série "Awkward" da MTV Portugal ;
- novelas da Globo e da TVI ( desculpem, mas náo resisto!);


E pronto, espero que tenham gostado das minhas respostas. Eu agora teria de nomear 8 blogs, mas nomearei apenas 4 blogs no instagram da minha página e deixarei aqui em aberto para os vossos comentários, se também o quiserem fazer, para eu ver as vossas respostas.  ❤  




Kisses,kisses, bang, bang... 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro estes tags. Ja ganhas te mais uma seguidora Marta. :)
    Aqui fica o meu se quizeres espreitar e se gostares segue a vontade.
    Bj do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esta tag e gostei muito!

    Beijinhoo*

    Já estou a seguir!

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderExcluir