MUSIC | Uma noite que nunca vou esquecer..

maio 03, 2017

Hey girls,


Foi á 3 anos a MELHOR noite da minha vida e eu ainda a lembro como se fosse ontem.
Ainda lembro as emoções que vivi, o amor no coração, a ansiedade, o momento único e tudo isto por um só motivo : JUSTIN TIMBERLAKE NO ROCK IN RIO 2014!

Ainda me lembro, fui sozinha, ansiosa para ver o Justin, era a primeira vez que ele vinha a Portugal e era o GRANDE Rock In Rio ( imaginem a pressão!)

Foi uma tarde espectacular a ouvir a GRANDE voz da Jessie J (que não fica nada atrás) mas o momento estava quase...

Quando ele entrou, o coração desabou... ERA ELE!




Quando ele começa a cantar Pusher Love Girl , a voz dele soava a rosas..

Confesso que as  minhas favoritas ( "My Love", "Cry Me River", "Rock Your Body" e "SexyBack") cantei a plenos pulmões até a garganta me falhar..

E a maneira como ele dança... ai meu deus, ninguém dança como o JUSTIN TIMBERLAKE dança!

Mas o melhor é sempre deixado para o fim, certo?




Quando se ouviu os primeiros acordes de "Mirrors" todo o Parque de Bela Vista ficou em suspenso e só ele nos poderia acordar...

O momento da canção "Mirrors"  foi O MOMENTO! Acho que Portugal inteiro ( nem o próprio Justin) se vai esquecer deste momento tão cedo.

Por isso só tenho a dizer...



VOLTA JUSTIN,VOLTA! 








Kisses,kisses,bang bang...


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Marta! Tudo bom?
    Sei bem que sensação é essa, já uma alegria imensa e depois fuca a nostalgia, vontade de voltar aquele dia. Também gosto muito das músicas dele, gosto quando elr atua. ;)

    Convido-a a participar de um passatempo que está acontecendo no meu blogue, será um prazer.

    Beijinhos!!!
    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ PASSATEMPO: VICTORIA'S SECRET E KIT DE PINCÉIS

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive uma sensação como a tua, nunca fui uma pessoa de ir a grandes concertos. Lembro-me de que uma vez fui ver o David Carreira a Esposende para ter um autógrafo para a minha prima que não podia ir e jurei que nunca mais. Fui pisada, empurrada, mal tratada, ... Enfim, só visto.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #5

    ResponderExcluir