Mais do que um sonho...uma paixão

fevereiro 07, 2018

Hey girls,




Hoje venho vos dar a conhecer um bocadinho de mim que alguns conhecem, outros não... 
Já á muito tempo que queria escrever este post e contar-vos este bocadinho da parte da minha vida, porque acho que não me dou muito a conhecer e porque vocês merecem.. Este post é o post que me deixa MAIS FELIZ em escrevê-lo, acreditem!

Tudo começa com um sonho.. e de um sonho torna-se uma paixão. Eu costumo dizer que O ESPÍRITO DA DANÇA VIVE DENTRO DE MIM!








A dança vive comigo desde pequena (como podem ver) e
eu não sei explicar, é uma coisa que se sente, não se explica. Muitos podem estar a pensar "Olha esta a achar-se que é bailarina!". Eu não disse isso! A dança para mim, é como um espirito livre dentro do meu corpo, onde me consigo expressar. Sim, tive o sonho de ser bailarina profissional. Mas devido à minha condição fisica e á falta de anos de experiência não aconteceu. Agora faço-o por hobbie, sim o faço e tenho o MAIOR prazer nisso!









Eu seria uma má bailarina profissional, admito, porque não gosto de todos os estilos. Se me perguntarem quais são, até se vão surpreender. Os meus estilos preferidos são hip hop, R&B, kizomba (que amava aprender a dançar mesmo profissionalmente), funk, samba e techno.. Tudo o que seja ritmo mexido, eu estou lá!
E aqui vos deixo com um bocadinho de mim que ficaram a saber de mim e pensem : DANÇA É LIBERDADE!
















E vocês qual a vossa PAIXÃO? 








You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro dançar! E ver filmes de dança. Para além do Step Up, adorei o Center Stage :)
    Há paixões que nos movem e que nos deixam felizes só por as podermos pôr em prática, nem que seja por poucos minutos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os filmes do Step Up!
    A minha paixão é, sem dúvida, escrever!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma boa paixão, Melanie. Se é o que te dá prazer, dedica-te a isso. Quem sabe não estamos perante uma futura escritora? ;)

      Xo xo

      Excluir
  3. Nunca deixes morrer essa tua paixão :)
    A minha grande paixão e que deixa o meu coração acelerado é sem dúvida viajar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra grande paixão minha! Pôr a mochila às costas e sair por aí. Deixei-nos sonhar.

      Sonhar ainda é grátis!

      Xo xo

      Excluir
  4. Such a cute post, and you have a great blog! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you too. xoxo

    www.cantiquejoice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sure Love J, you can follow me in BLOGOVIN, it's a pleasure! :)

      Excluir
  5. Quem somos sem paixões não é?
    Sempre adorei a dança também. Só que nunca consegui fazê-lo, por uma coisa, timidez. Quando uma amiga minha entrou para as danças de salão eu também fui experimentar mas a minha mãe, já sabendo da minha timidez disse-me "Joana isto é uma coisa onde se tem de investir algum dinheiro. Se é para vires é para fazeres tudo" tudo envolvia os espetáculos. E isso é que não podia ser!
    Com o passar dos anos la fui perdendo isto e ainda estive num grupo de hip-hop um ano. Depois por causa da faculdade tive de sair. Já lhe perdi o jeito totalmente. Mas continuo a adorar dançar.

    As minhas paixões são, sem sombra de dúvida a música e tudo o que tenha que ver com vídeo!

    Pontodereclamacaoblog.wordpress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, como te percebo. A timidez também me atrapalhou em TANTA coisa. Outro dos meus sonhos também é a música sabias? Pelo menos as pessoas dizem que canto bem ahahah e tenho um violão e não sei toca-lo. Hahaha Luta pelos teus sonhos, vais conseguir!

      Excluir
  6. Oh tao querida :) Jamais desistas dos teus sonhos, sao o motor da vida :)
    Tambem adoro dançar mas sozinha ca em casa hehe :) lembro-me de chegar a casa da escola e do trabalho e dançar para desanuviar no meu quarto de casa dos meus pais :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Também gosto muito de dançar, confesso que gosto de tudo um pouco e isso desperta as minhas paixões.
    já sigo o teu cantinho
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Maggie! :)

    Também irei seguir o teu.

    Xo xo

    ResponderExcluir
  9. Nunca tive muito jeito para a dança, mas gosto de me mexer (mal, mas lá vou eu).

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir