1º ANIVERSÁRIO DO BLOG!!

abril 16, 2017


Hey girls,




Hoje estou muito comovida e muito feliz! Querem saber a razão?

Então.. hoje o meu bébé, o meu "Cantinho da Marta" FAZ 1 ANO!!!! 





Não tenho palavras para descrever este ano cheio de experiências novas e conhecimentos.

E isto tudo, só posso agradecer a VOCÊS! Obrigada pelo carinho, pelos comentários, pela partilha e pela experiência..

Que venham muitos mais anos,cheios de partilha. amizade e sucesso para o meu bebé. :D

Simplesmente...




OBRIGADO!  
















Kisses,kisses,bang bang...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns segui se puder passe no meu blogue


    Se puder retribuir no meu blogue é página de facebook agradeço

    https://moonfashion30.blogspot.pt/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, espero que comemores muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. parabens!!! e tudo de bom para ti e o blog!!1

    ResponderExcluir
  4. Muito parabens, espero vir a fazer o mesmo :D
    Segui o teu blog, convido-te a seguires o meu

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir