IS△TU: Uma loja feita com amor e 100% mão portuguesa

maio 08, 2017


Hey girls,


Ontem foi Dia da Mãe e eu quis dar-lhe uma prenda especial, que a caracterizasse e que ela gostasse (óbvio!)

Então pedi um favor a uma colega e o resultado foi este :


A minha mãe AMOU, claro! A figura retrata os nossos dois gatos: a Morgana (preta) e o Sia (a castanho de siamês)! Ela caracterizou exactamente o que eu queria!

A minha colega, chama-se Isa e é uma artista espectacular, não acham? Ela faz este tipo de trabalhos á mão, 100% portuguesa e ainda leva baratinho.

Ela também faz este tipo de trabalhos em tipos de quadro de giz, depois caracterizando conforme o cliente peça. Ficam geniais!

Com este tipo de peças, ela criou ORIGINALMENTE o seu negócio: ISTU!

Esta mini- empresa tem muito ainda para dar e eu espero que ainda dê muitos frutos.



Gostaram do trabalho da  ISTU e querem conhecer mais sobre ele? Aqui vos deixo a página de Facebook, para poderem visitar ;  IS△TU





Kisses,kisses,bang, bang...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que miminho lindo, eu adorei. Desconhecia esta empresa mas dou uma vista de olhos. Beijokas Linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto, já segui a página para ver se encomendo qualquer coisa !

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso, já segui no facebook!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderExcluir