WISHLIST DE OUTONO

outubro 04, 2017

Hey girls,


Sei que não parece, com este calor infernal, mas o Outono já chegou! Nesse sentido já me começo a mentalizar que, num piscar de olhos, as camisolas de lã vão começar a saltar do armário e os calções vão voltar lá para dentro. Neste sentido, já ando a dar umas espreitadelas nas colecções de Outono de algumas lojas  e adorei algumas peças.  Por isso, venho mostrar-vos a minha WISHLIST OUTONO!





E esta é a minha wishlist...







 Umas calças de cor dão sempre jeito,certo? Eu gostei desta cor esverdeada militar, mas também gosto de umas bordeaux.

Sempre adorei no Outono/Inverno, os ganga pêlo! Adoro a ganga, dá um ar de leve, não o pesado do Inverno, mas com o quentinho do pêlo por dentro. É tão fofo!

Depois a camisola.. Eu vou ser sincera, eu ando á procura de uma camisola de lã ROSA CHOCK, mesmo CHOCK!
A minha mãe ofereceu-se para me fazer uma, o problema é que o problema da lâ fica quase ao preço da camisola... Então encontrei esta no site da Primark, que também não é feia de toda, não é girls? É roxa, é bonita... mas eu hei-de encontrar a minha ROSA CHOCK!  :)  O problema é que são todas muito caras..

E por último, mas não menos importante, esta mala giríssima. Eu queria comprar uma mala nova, mas também estando desempregada sem sitio para ir fica dificil, mas gostei desta.

Claro que se aparecerem outros produtos apetecíveis, eu não vou dizer que não , não é verdade? :)


E vocês, o que acharam das minhas escolhas? Gostava de saber as vossas opiniões. 









Kisses kisses,bang bang...





You Might Also Like

1 comentários

  1. Amazing wishlist, so lovely items! Great post dear!
    I'm first time on your blog and It's amazign! Like it so much!
    Maybe follow for follow? Let me to know on my blog.
    Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderExcluir